|
|
A |
|
Abreu,
Maria Helena Trindade – |
|
Clube do
Museu – Aliás n.º 23, p. 15 |
|
|
|
|
|
Afonso, Jacinto – |
|
Área Escola
1.º Balanço – Aliás n.º 22, p. 2 |
|
Balanço
dos Profs. de turma envolvidos no projecto – Aliás n.º 25, p.
9 |
|
|
|
|
|
Afreixo, Vera
– |
|
Exames
Nacionais de Matemática
– Aliás n.º 26, p. 31 |
|
|
|
|
|
Agrelos,
Paula – |
|
Desporto Escolar (Paula Agrelos) –
Aliás n.º 27, p. 23 |
|
|
|
|
|
Almeida,
Ivo – |
|
Bob Marley
(Ivo Almeida) – Aliás n.º 18, pp. 20 |
|
|
|
|
|
Almeida,
Maria Eugénia – |
|
Computador na aula de Inglês
– Aliás n.º 3, p. 28 |
|
|
|
|
|
Antónia,
Maria – |
|
Editorial
(Maria Antónia) – Aliás n.º 14, p. 5 |
|
|
|
|
|
Antunes,
António José Moreira – |
|
Formação no
plano – Aliás n.º 20, p. 9 |
|
Oferta futura proposta por A. J. Moreira Antunes
– Aliás n.º 15, p.
21 |
|
|
|
|
|
Arcêncio,
Manuel – |
|
João Guimarães Rosa e Miguel Torga – Aliás n.º 11, pp. 31-32 |
|
|
|
|
|
Assunção,
Esmeralda – |
|
O dedo
no ar – Aliás n.º 5, p. 42 |
|
Pela História do Liceu de Aveiro – Aliás n.º 4, p. 15 |
|
|
|
|
|
Autun,
Vanessa – |
|
Viagem a
Segóvia ao estilo de Garrett (Vanessa Autun) – Aliás n.º 25,
pp. 28 a 31 |
|
|
|
|
B |
|
Baptista,
Andreia – |
|
Um olhar
sobre M. Torga (12º F) – Aliás n.º 14, p. 17 |
|
|
|
|
|
Bastos,
Guida – |
|
Balanço
dos Profs. de turma envolvidos no projecto (G. Bastos,) – Aliás n.º 25, p.
9 |
|
|
|
|
|
Beatriz,
Ana – |
|
Uma cidade
diferente –
Aliás n.º 27, p. 24 |
|
|
|
|
|
Bento, José Gomes – |
|
Reorganização dos Profs.
Liceais (Resumo)
– Aliás n.º 6, p.
3 |
|
|
|
|
|
Borges,
Cristina – |
|
Área Escola
- Opinião – Aliás n.º 18, pp. 10 a 12 |
|
O meu
testemunho – Aliás n.º 20, pp. 26 e 27 |
|
|
|
|
|
Borges, Susana
– |
|
Exames Nacionais de Matemática
– Aliás n.º 26, p. 31 |
|
|
|
|
C |
|
|
|
Cabrita,
Ana Paula Tribuzi – |
|
Tempo de
poesia
– Aliás n.º 6, p.
13 |
|
|
|
|
|
Calisto, Cláudia |
|
Exames
Nacionais de Matemática
– Aliás n.º 26, p. 31 |
|
|
|
|
|
Campos,
Maria Ermelinda – |
|
Da
Pedagogia de Consumo – Aliás n.º 5, p. 22 |
|
Dia
da Escola. Discurso aos vivos – Aliás n.º 7, p. 5 |
|
Dia
da Escola ou talvez não – Aliás n.º 7, p. 6 |
|
Notas ao discurso inaugural
de J. P. Tavares
– Aliás n.º 6, p.
26 |
|
O Jargon pedagógico – Aliás n.º 12, pp. 48-50 |
|
Projecto Educativo da Escola – Aliás n.º 3, p. 21 |
|
Ramalheira
Vaz na Árvore: um olhar
– Aliás n.º 6, p.
12 |
|
Sim, senhora ministra – Aliás n.º 13, pp. 6-9 |
|
|
|
|
|
Capão, António – |
|
Ainda sobre
a concha
– Aliás n.º 6, p.
11 |
|
Algumas considerações sobre a concha – Aliás n.º 5, p. 17 |
|
O
Museu Escolar e a Cultura – Aliás n.º 5, p. 16 |
|
Relembrando a Labor – Aliás n.º 4, p. 16 |
|
|
|
|
|
Cardoso,
Helena M. – |
|
Actividades Matemáticas
– Aliás n.º 7, pp. 8-10 |
|
|
|
|
|
Cartaxo,
Alcino – |
|
Autonomia e
gestão das escolas – Aliás n.º 21, pp. 25 e 26 |
|
Conservatório de Música de Aveiro
– Aliás n.º 15, p.
30 |
|
Projecto
educativo – Aliás n.º 20, pp. 7 a 9 |
|
|
|
|
|
Carvalho,
Alcino – |
|
Discurso
por altura dos 150 anos da Escola –
Aliás n.º 28, pp. 3 a 12 |
|
|
|
|
|
Carvalho,
Manuel José Gonçalves – |
|
José
Estêvão – Aliás n.º 18, pp. 57 a 60 |
|
|
|
|
|
Carvalho, Mónica Sofia –
|
|
Sala de
Estudo
– Aliás n.º 15, p.
26 |
|
|
|
|
|
Caseiro,
José Manuel Reis – |
|
Comenius - PEE (7.º Ano)
(J. M. R. Caseiro) – Aliás n.º 18, pp. 18 |
|
Corrigir, mas devagar
– Aliás n.º 5, p. 21 |
|
Salas de
aula no futuro
– Aliás n.º 6, p.
7 |
|
Sobre o futuro das salas de aula
no futuro
– Aliás n.º 6, p.
7 |
|
Semana dos
Média na escola – Aliás n.º 16, p. 3 |
|
|
|
|
|
Castro, Engrácia – |
|
Projecto
Educativo da Escola – Aliás n.º 2, p. 3 |
|
|
|
|
|
Catarina
– |
|
Os jovens e
os Direitos Humanos – Aliás n.º 22, p. 8 |
|
|
|
|
|
Catarino,
J. – |
|
ARCO 1994
– Aliás n.º 11, pp. 10-11 |
|
|
|
|
|
Catarino,
Maria Luísa Moutinho – |
|
Litoral
português – Aliás n.º 19, p. 46 |
|
|
|
|
|
Correia,
Maria Antónia – |
|
Não é o
Autor que tem de defender a obra – Aliás n.º 14,
pp. 11-12 |
|
|
|
|
|
Costa, A.
de Almeida – |
|
Perspectivas de uma Reforma
– Aliás n.º 6, p.
23 |
|
|
|
Cristo,,
Madalena J. – |
|
Amazónia, notas de um percurso
– Aliás n.º 7, p. 7 |
|
|
|
|
|
Cruz,
Maria do Céu – |
|
Deficientes e sua integração na Sec.ª J. Estêvão – Aliás n.º 6, p.
15 |
|
|
D |
|
Diogo,
Fernando – |
|
Cumprir os
programas?
– Aliás n.º 17, p.
4 |
|
|
|
|
|
Direito,
Maria do Rosário – |
|
Sistema Educativo Japonês
– Aliás n.º 6, p.
3 |
|
Sistema
Educativo Japonês – Aliás n.º 7,
pp. 49-52 |
|
Viagem
de intercâmbio ao Japão – Aliás n.º 5,
p. 32 |
|
|
|
|
E |
|
Edgar, Sérgio –
|
|
Jaime Gralheiro
– Aliás n.º 11, p. 26 |
|
|
|
|
|
Esteves, Isabel Estrela –
|
|
Teatro -
Ida ao
– Aliás n.º 6, p.
6 |
|
|
|
|
F |
|
Fernandes, Aurélio – |
|
Projecto Acot – Aliás n.º 11, pp. 27-28 |
|
|
|
|
|
Fernandes, João C. V. – |
|
Actividades extra-curriculares – Aliás n.º 4, p. 7 |
|
|
|
|
|
Ferreira, Manuel Emílio – |
|
À procura
dum divulgador – Aliás n.º 2, p. 10 |
|
Controvérsias ou talvez não
– Aliás n.º 5, p. 25 |
|
Construtivismo – Aliás n.º 4, p. 10 |
|
Escrevinhando sobre o Ensino Básico – Aliás n.º 7, p. 22 |
|
Eu
me confesso – Aliás n.º 3, p. 14 |
|
Formação dos Profs.
do 11.º B – Aliás n.º 1, pp. 5 |
|
Modelo curricular da Reforma Educativa – Aliás n.º 7,
p. 23 |
|
Teorias
da Aprendizagem: cronologia histórica – Aliás n.º 2, p. 11 |
|
Teorias da Aprendizagem – Aliás n.º 3, p. 17 |
|
|
|
|
|
Fidalgo, P.e José – |
|
Dar voz à família
– Aliás n.º 11, pp. 16-17 |
|
|
|
|
|
Fonseca,
Maria Luísa – |
|
Clube do
Museu – Aliás n.º 23, p. 15 |
|
|
|
|
|
Fontes,
José – |
|
A propósito da área-escola –
Aliás n.º 27, pp. 31 a 33 |
|
|
|
|
G |
|
Grancho,
Maria Teresa – |
|
Aquilo que quiserem...
– Aliás n.º 11, p. 4 |
|
Gravidade
zero - Teatro – Aliás n.º 19, pp. 48 e 49 |
|
|
|
|
|
Granjeia,
Maria – |
|
Um
testemunho de mãe
– Aliás n.º 6, p.
16 |
|
|
|
|
|
Guedes,
João – |
|
Tu que a
terra olhaste (12º M) – Aliás n.º 14, p. 4 |
|
|
L |
|
|
|
Lara
– |
|
Nascemos
com a morte de (Lara 10º F) – Aliás n.º 14, p. 4 |
|
|
|
|
|
Leitão, Maria do Carmo
– |
|
ACOT
Ensino por Computador
– Aliás n.º 12, p. 39 |
|
Computador na aula de Inglês
– Aliás n.º 3, p. 28 |
|
Deficientes e sua integração na Sec.ª J. Estêvão – Aliás n.º 6, p.
15 |
|
|
|
|
|
Leite,
Carlos – |
|
Professor e Novas Tecnologias (Carlos Leite)
– Aliás n.º 15, p.
28 |
|
|
|
|
|
Lili,
– |
|
Quanto à expressão corporal
– Aliás n.º 11, p. 24 |
|
|
|
|
|
Lobo,
Costa – |
|
Desporto
Escolar – Aliás n.º 5, p. 7 |
|
Corta-mato tem dez regras
– Aliás n.º 5, p. 7 |
|
Desporto
Escolar: Corta Mato e Grupos –
Aliás n.º 15, p.
29 |
|
|
|
|
|
Lopes,
José Alberto – |
|
Saúde da
memória
– Aliás n.º 6, p.
27 |
|
|
|
|
|
Lourenço,
Eduardo – |
|
Direitos
Humanos – Aliás n.º 24, p. 15 |
|
|
M |
|
Mafalda, Ana – |
|
Uma cidade
diferente –
Aliás n.º 27, p. 24 |
|
|
|
|
|
|
|
Magalhães,
Jacinto – |
|
Ensinaram-me as coisas importantes – Aliás n.º 24, p. 15 |
|
|
|
|
|
Martins,
Arsélio – |
|
A
cabeça do medo – Aliás n.º 5, p. 42 |
|
A mão que
embala o berço – Aliás n.º 19, pp. 23 a 25 |
|
Ano Mundial
da Matemática para todos – Aliás n.º 26, pp. 38 e 29 |
|
Apple Global Education
– Aliás n.º 4, p. 8 |
|
Apple
Global do Projecto à Educação Global – Aliás n.º 5, p.
9 |
|
Área
escola: uma culpa formada...– Aliás n.º 16, p.
8 |
|
Área Escola
- Outra opinião – Aliás n.º 18, pp. 14 e 15 |
|
Associação de Pais– Aliás n.º 3, p. 3 |
|
Associação de Estudantes da ESJE – Aliás n.º 3, p. 4 |
|
Associação de Estudantes da ESJE –
Aliás n.º 27, p. 34 |
|
Autonomia e
gestão das escolas
– Aliás n.º 21, pp. 20 e 21 |
|
Avaliação da Inquietação. Nova avaliação
– Aliás n.º 1, pp. 33 |
|
Cara lavada
realça feridas – Aliás n.º 5, p. 1 |
|
Caso de
roubo das almas – Aliás n.º 22, pp. 30 e 31 |
|
Com João Mota da Comuna
– Aliás n.º 6, p.
6 |
|
Coménius
1.º Projecto da escola – Aliás n.º 16, p. 11 |
|
Congresso
VI do Ensino Liceal: Pasta com resumos
– Aliás n.º 6, p.
21 |
|
Conselho
Directivo em 1990/91 – Aliás n.º 1, p. 6 |
|
Curso Geral Liceal: um problema – Aliás n.º 3, p. 11 |
|
Curso
Geral Nocturno (U.C.) – Aliás n.º 2, p. 19 |
|
Da
avaliação final – Aliás n.º 3, p. 8 |
|
Das
ligações perigosas
– Aliás n.º 6, p. 2 |
|
Dia da Escola – Aliás n.º 3, p. 13 |
|
Discurso das águas
– Aliás n.º 4, p. 24 |
|
E
agora? – Aliás n.º 16, p. 18 |
|
Elogio
dos exercícios – Aliás n.º 20, p. 1 |
|
Ensino Básico 89/90: Resultados da Avaliação – Aliás n.º 1, p. 29 |
|
Escola da
política – Aliás n.º 20, p. 32 |
|
Escola de sucesso: Cursos
Secundários 1990/91– Aliás n.º 4, p. 3 |
|
Exames e
Programas – Aliás n.º 17, p.3 |
|
Exames
finais e medidas a tomar
– Aliás n.º 15, p.
11 |
|
Improviso nos 150 anos da Escola – Aliás n.º 28, pp. 15
a 21 |
|
Opiniões pouco polémicas – Aliás n.º 3, p. 18 |
|
Poeta, Matemático e professor... – Aliás n.º 13, pp. 16-17 |
|
Ponto de Encontro: Coimbra, Junho – Aliás n.º 3, p. 32 |
|
Sobre a
política das mudanças... – Aliás n.º 7,
pp. 26-35 |
|
Um Conselho
Pedagógico – Aliás n.º 23, pp. 8 e 9 |
|
Uma revisão com currículo. Opinião de
cruzado – Aliás n.º 27, pp. 35 a 42 |
|
Uma viagem
para fazer – Aliás n.º 17, p.
15 |
|
|
|
|
|
Martins,
João Pedro Soares – |
|
Amnistia
Internacional (Núcleo de Aveiro) – Aliás n.º
16, p. 20 |
|
Feliz por vos ter conhecido – Aliás n.º 7, p. 2 |
|
Para que
foi feito o Homem – Aliás n.º 20, pp. 28 a 30 |
|
|
|
|
|
Melo,
José de – |
|
A paisagem de Sophia
– Aliás n.º 11, pp. 29-30 |
|
A
Voz de S. Martinho de Anta – Aliás n.º 14, pp. 6-10 |
|
Agustina Bessa Luís e o Leitor – Aliás n.º 7, pp.
53-54 |
|
O Prélio Solitário de Luís Forjaz
Trigueiros – Aliás n.º 13, pp. 10-13 |
|
O (Des)Acordo
Ortográfico – Aliás n.º 4, p. 18 |
|
Os
nossos escritores – Aliás n.º 2, p. 28 |
|
Saçá Mutamá
– Aliás n.º 3, p. 31 |
|
|
|
|
|
Moreira, Amélia Maria –
|
|
Sala de
Estudo
– Aliás n.º 15, p.
26 |
|
|
|
|
|
Monteiro, Lúcia Iolanda –
|
|
Unidades Capitalizáveis (Curso Nocturno)
– Aliás n.º 2, p. 16 |
|
|
|
Mónica, Catarina –
|
|
O
Teatro
é um lugar de exaltação – Aliás n.º 11, pp. 23-24 |
|
|
|
|
|
Moreira, Paulo –
|
|
Ainda a Exposição «Casal Curie» – Aliás n.º 5, p. 27 |
|
De
Galileu à Física Quântica – Aliás n.º 7, pp.
18-21 |
|
História
de Galileo em Poesia e Disparates – Aliás n.º
5, p. 28 |
|
Poluição na Alemanha – Aliás n.º 4, p. 14 |
|
Visitas de Estudo – Aliás n.º 7, pp. 12-15 |
|
|
|
|
|
Morgado, Duarte José Furão –
|
|
Cinco grupos de teatro – Aliás n.º 5, p. 5 |
|
Educação pela Arte
– Aliás n.º 3, p. 25 |
|
Quatro grupos de Artesanato – Aliás n.º 5, p. 6 |
|
|
|
|
|
Moura, Frederico de –
|
|
Ao
encontro do médico M. Torga – Aliás n.º 14, pp. 4-16 |
|
As
raízes de Miguel Torga – Aliás n.º 14, pp. 19-22 |
|
|
|
|
N |
|
|
|
Neto,
Carla – |
|
Matar o Tempo (sopa de letras) – Aliás n.º 13, p. 30 |
|
|
|
|
|
Neves,
Maria Manuela Caniço Seiça – |
|
A leitura - 1.ª Parte – Aliás n.º 12, pp. 6-15 |
|
A
Leitura 2.ª parte – Aliás n.º 13, pp. 18-29 |
|
|
|
|
|
Nunes,
Sónia – |
|
Dia da
disciplina: Reflexões – Aliás n.º 21, p. 17 |
|
|
|
|
O |
|
Oliveira,
Albino – |
|
Desporto Escolar
– Aliás n.º 11, pp. 19-20 |
|
Desporto Escolar
– Aliás n.º 12, pp. 22-26 |
|
|
|
|
|
Oliveira,
Alda – |
|
Área Escola
1.º Balanço – Aliás n.º 22, p. 2 |
|
Salas de
estudo 97/98 – Aliás n.º 20, pp. 5 e 6 |
|
Sala de
Estudo: Relatório – Aliás n.º 22, pp. 20 a 23 |
|
|
|
|
P |
|
Pimenta,
Joaquim Alberto Borges – |
|
Clube de Artes Plásticas
– Aliás n.º 3, p. 27 |
|
Ramalheira
Vaz na "Árvore" - Um olhar
– Aliás n.º 6, p.
12 |
|
|
|
|
|
Pimpão, W. – |
|
Hino ou talvez não – Aliás n.º 12, p. 3 |
|
|
|
|
|
Pinheiro,
Vitália – |
|
Matemática
em exame
– Aliás n.º 15, p.
19 |
|
|
|
|
|
Pinho,
Maria Alice – |
|
Miguel Torga nos programas de Português – Aliás n.º
14, p. 18 |
|
|
|
|
|
Pires, Sílvia – |
|
Futebol de
Salão
– Aliás n.º 6, p.
14 |
|
Notícias
do corta-mato – Aliás n.º 5, p. 8 |
|
|
|
|
R |
|
|
|
Ramalho, Irene Dulce Ferreira – |
|
Riscos e Teatro – Aliás n.º 11, pp. 23-24 |
|
|
|
|
|
Rebelo, Isabel – |
|
Futebol de
Salão
– Aliás n.º 6, p.
14 |
|
Notícias
do corta-mato – Aliás n.º 5, p. 8 |
|
|
|
|
|
Rego,
Augusta – |
|
Balanço
dos Profs. de turma envolvidos no projecto (A. Rego) – Aliás
n.º 25, p. 9 |
|
|
|
|
|
Reis, Alcina – |
|
Criação do Clube de Francês
– Aliás n.º 3, p. 26 |
|
|
|
|
|
Reis, Dulce – |
|
Poluição sonora – Aliás n.º 7, p. 11 |
|
|
|
|
|
Reis, Nuno Miguel – |
|
Expressão Dramática 89/90
– Aliás n.º 1, p. 3 |
|
|
|
|
|
Rocha,
M. Manuel – |
|
Espaço Jovem
– Aliás n.º 12, pp. 51-52 |
|
|
|
|
|
Rosa,
Elisa – |
|
Pediram-me para dizer...
– Aliás n.º 11, p. 24 |
|
|
|
|
|
Rosa,
Manuel Augusto – |
|
Autonomia e
Gestão – Aliás n.º 21, p. 27 |
|
|
|
|
|
Ruivo, Maria do Rosário – |
|
Gabinete de Psicologia
– Aliás n.º 3, p. 29 |
|
Sala de
Estudo
– Aliás n.º 15, p.
26 |
|
|
|
|
|
Ruivo,
Raquel – |
|
Direitos
Humanos, Progresso Científico e... – Aliás n.º 22, pp. 6 |
|
|
|
|
|
Ruivo,
Rosário Espadinha – |
|
Actividades
de Orientação Escolar... – Aliás n.º 20, pp. 12 |
|
Actividades
de Psicologia Escolar (Rosário Ruivo) – Aliás n.º 7, p. 25 |
|
Deficientes e sua integração na Sec.ª J. Estêvão
– Aliás n.º 6, p.
15 |
|
Gabinete de Psicologia: plano de actividades –
Aliás n.º 1, p. 11 |
|
|
|
|
S |
|
|
|
Sacchetti,
Mariana – |
|
Actividades
de matemática em 1996/97 – Aliás n.º 19,
p. 50 e 51 |
|
|
|
|
|
Santos,
Albertina – |
|
Recordando Joaquim José de Queirós
– Aliás n.º 5, p. 20 |
|
Relação das mini-exposições (Albertina Santos)
– Aliás n.º 7, p. 4 |
|
|
|
|
|
Santos,
A. Matos dos – |
|
Apoio Pedagógico
– Aliás n.º 11, pp. 7-8 |
|
|
|
|
|
Santos,
Eneida – |
|
Ensino Básico 89/90: Resultados da Avaliação – Aliás n.º 1, p. 29 |
|
|
|
|
|
Santos,
Sara Dias – |
|
Opiniões
pessoais sobre incesto – Aliás n.º 21, p.
4 |
|
|
|
|
|
Santos,
Susana – |
|
Apoio
pedagógico acrescido – Aliás n.º 16, p. 6 |
|
Sócrates
& Coménius – Aliás n.º 16, p. 10 |
|
|
|
|
|
Sara |
|
Uma cidade
diferente –
Aliás n.º 27, p. 24 |
|
|
|
|
|
Sardo,
Maria Leonor – |
|
Área Escola: uma
opinião
– Aliás n.º 25, p. 22 |
|
|
|
|
|
Seabra, Cláudia Bastos – |
|
De
teatro gosta-se gostando – Aliás n.º 11,
p. 25 |
|
|
|
|
|
Sequeira, Ana – |
|
Primeiro Passo – Aliás n.º 24, p. 14 |
|
|
|
|
|
Serrano,
Maria do Carmo – |
|
Do já
feito de 90 para 91 – Aliás n.º 1, p.
9 |
|
|
|
|
|
Silva,
Ana Sofia – |
|
O
nosso Torga – Aliás n.º 14, p. 2 |
|
|
|
|
|
Silva,
Jaime Carvalho e – |
|
Peso dos exames nacionais nas classificações – Aliás
n.º 16, p. 15 |
|
|
|
|
|
Silva,
Manuel Arcêncio da – |
|
Apple
Global Education – Aliás n.º 2, p. 23 |
|
Curso
Tecnológico de Comunicação – Aliás
n.º 17, p.
17 |
|
Gráficos
resultantes de um inquérito –
Aliás n.º 17, p.
20 |
|
|
|
|
|
Silva,
Maria Alice Pinho e – |
|
Biblioteca:
sedução e... – Aliás n.º 18, pp. 19 e 20 |
|
|
|
|
|
Silvestre,
João Paulo – |
|
Torga N.Y.
Times (12º F) – Aliás n.º 14, p. 13 |
|
|
|
|
|
Simões,
Maria – |
|
A
ti, Duarte – Aliás n.º 3, p. 7 |
|
|
T |
|
|
|
Tavares,
José Pereira – |
|
Discurso (excertos) de J. P. Tavares na abertura
do Congresso
– Aliás n.º 6, p.
25 |
|
|
|
|
|
Tavares,
Susana – |
|
A
Família
– Aliás n.º 11, p. 18 |
|
|
|
|
|
Tribuzi,
Ana Paula Cabrita Dias – |
|
Apresentação do Prémio Literário J. Estêvão
– Aliás n.º 5, p. 14 |
|
|
|
|
V |
|
|
|
Veiga,
Sheila – |
|
Balanço
dos Profs. de turma envolvidos no projecto – Aliás n.º 25,
p. 9 |
|
|
|
|
|
Vieira,
Sandra – |
|
Afinal onde é o palco? –
Aliás n.º 3, p. 7 |
|
|
|
|
|
Vieira,
Sara – |
|
Discurso
nos 150 anos da Escola – Aliás n.º 28,
pp. 13 e 14 |
|
|
|
|
|
Viana,
W. – |
|
Educação Física – Aliás n.º 13, pp. 14-15 |
|
|
|
|
|