Editorial

 (Re)Início: Oportunidade de Crescimento e Renovação  3

 «Seja um estudante, não um seguidor...  3

 Testemunhos - Simplesmente professora  4

 Divulgação - Um projecto do AEJE  6

   Departamentos    (Em obras)
  Pré-escolar e 1.º Ciclo
    - Concurso de Minicontos - Adamastor para miúdos  7

    - Semana dos afectos  7

  Ciências Sociais e Humanas

    - Vamos ser humanos? Desafios para a Humanidade no séc. XXI  8

    - Peddy Paper  8

    - Tertúlia acerca de Direitos Humanos  9

    - Trabalhos dos alunos  10

    - Verdade dói  10

    - Palestra sobre Direitos Humanos e Banalização do Mal  11

    - Palestra Dia 11 de Dezembro - «Mobilidades, Migrações e Refúgio»  12

    - Palestra dia 12 de Dezembro - «O Fim da Filosofia»  13

    - Comemoração dos Direitos Humanos  14

    - 21 de Novembro de 2024 - Dia Mundial da Filosofia - Sua importância  15

    - Será que a Astrologia pode ser considerada uma Ciência?  16

■  Línguas

    - Human Right's Day  17

    - Our Reflexion  18

    - 500 anos de Camões  21

    - Ida ao Teatro  21

    - O Natal aproxima-se e aproxima-nos  22

  Matemática e Ciências Experimentais

    - Palestra sobe o tabagismo  19

  Cidadania

    - Balanço de trabalhos  23

    - O mundo em 2030  24

 Projetos

    - Utilização de embriões humanos para obtenção de células estaminais  25

    - Hastear da Bandeira Eco-Escolas no AEJE  25

    - Tapeçaria Comunitária  27

 Desporto Escolar

    - Clube do Desporto Escolar 2024-25  26

  Nova era para a Associação de Estudantes  26

 

Ficha Técnica
AutoresArtigos (Índices Gerais)

 

Responsável: Paula Antunes

Gestão de conteúdos: Paula Antunes, Joaquim Mónica

Design Digital: Paula Antunes, Joaquim Mónica

Redação e Produção de Conteúdos: Professores e Alunos do Agrupamento

 

CONTACTOS do JORNAL
E-mail:
jornal@aeje.pt


CONTACTOS da ESCOLA
Morada: Avenida 25 de Abril,  Apartado 3, 3811 901
Página:
http://www.aeje.pt/
Telefone:
234 104 910

 

Para leitura deste boletim, utilize os botões inferiores ou as hiperligações em cima para as diferentes secções. Na sua grande maioria, as imagens são interactivas.

 

2