JORNAL
N.º 7

MARÇO
 1992  Ano IV


ESCOLA SECUNDÁRIA HOMEM CRISTO - AVEIRO
COLABORA NO ENRIQUECIMENTO DO TEU JORNAL

SUMÁRIO

 

Editorial
Montra

 

Divulgação

 

Mea Culpa

 

Crónica
Projectos

 

Notícias
Desporto

 

Orientação
Profissional

 

Passatempos
Humor

 

Fac-símile
da 1ª página

 
 

Listagem geral de material didáctico.












EDITORIAL   No número anterior, lamentámo-nos do nosso jornal ter estado algum tempo longe do nosso convívio. Agora, no espaço de pouco mais de um mês, sai um novo exemplar de A FOLHA.

Sai ainda sem que as nortadas, que normalmente se começam a sentir quando abre a Feira de Março, tenham varrido as nuvens cinzentas que pairam sobre os telhados da nossa Escola. Mas sai com algumas pequenas melhorias que, de modo quase imperceptível, vão contribuindo para que o jornal comece a ganhar um aspecto mais atraente. E sai já com alguma colaboração dos alunos da Escola!

Se o facto de haver colaboração dos alunos é motivo de satisfação, é simultaneamente motivo de tristeza. Tristeza porquê? Muito simplesmente porque a colaboração dos alunos deveria ser muito maior.

Não seria bem mais interessante ter uma equipa de alunos que se ocupasse, com a colaboração dos professores e restantes elementos da Escola, da elaboração do jornal?

Espero que os jovens estejam receptivos a esta ideia. Pensem nisto. Juntem-se. Constituam uma equipa de jornalismo. Verão que é uma actividade aliciante. Decidam-se. De certeza que encontrarão professores na Escola que vos apoiarão... E A FOLHA poderá engrossar e produzir bons frutos com a vossa colaboração. (H.J.C.O.)


1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11


Coordenação: Henrique J. C. de Oliveira.
Colaboraram neste número: Profs. Henrique J. C. de Oliveira e João de Mancelos  -   Alunos: Tiago (10º Ano), grupo do Projecto Verde (Tiago, Rui, Gustavo e Renato - 10º A -, António José (Departamento Desportivo da D.A.E. – 11º D) - Elementos do Gabinete de Psicologia e Orientação - Grupos de Estágio de Port. - Francês e Port- -Inglês - Núcleo de Física-Química - Elementos do Projecto Minerva da Escola –E ainda diversos alunos, funcionários e professores, com destaque para Luísa Freire (11º B), que digitou diversos artigos.


Página anterior    Primeira página     Página seguinte