|
|
|
|
|
|
|
33 - Aspecto da linha do Norte em Pombal, por volta de 1916. |
|
|
|
|
|
|
|
34 -
Ponte do caminho de ferro D. Maria Pia (Porto) por volta de 1960. |
|
|
|
|
|
|
|
35 - Linhas do americano na Póvoa do Varzim, nos princípios do séc.
XX. |
|
|
|
|
|
|
|
36 - Régua: Ponte do Côrgo, nos princípios do séc. XX, |
|
|
|
|
|
|
|
37 -
Estação e cais do
Caminho de Ferro em Peso da Régua, nos princípios do séc. XX. |
|
|
|
|
|
|
|
38 -
Ponte mista (caminho de ferro e automóveis) entre Tui (Espanha) e
Valença (Portugal) em1959. |
|
|
|
|
|
|
|
39 -
Carris do americano em Vila do Conde, nos princípios do séc. XX. |
|
|
|
|
|
|
|
40 -
Chegada do primeiro
comboio à estação de Vila Real (1º d'Abril de 1906). |
|
|
|
|
|
|
|
41 -
Estação do Caminho de
Ferro de Vila Real, nos princípios do séc. XX. |
|
|
|
|
|
|
|
42 -
Estação de Carrazedo na linha que liga a Régua a Vila Real, nos
princípios do séc. XX.
|
|
|
|
|
|
|
|
43 -
Estação da CP em Estremoz - Portugal. |
|
|
|
|
|
|
|
44 -
Carro eléctrico típico. |
|
|
|
|
|
|
|
45 -
Antigo transporte entre
Sintra e a Praia das Maçãs. |
|
|
|
|
|
|
|
46 -
Típico carro Eléctrico
em funcionamento entre Sintra e a Praia das Maçãs. |
|
|
|
|
|
|
|
47 -
Estação do Caminho de Ferro das Caldas da Rainha cerca de 1906. |
|
|
|
|
|
|
|
48 -
Estação de Caminhos de Ferro das Caldas da Rainha por volta de 1927. |
|
|
|
|
Por
ordem de chegada dos exemplares
emprestados pelos coleccionadores. |
|
Última
actualização
04-04-2019
|
|