|  | 
      
        | 
         | 
      
        | 
         | 
      
        | 
          
            |  |  |  |  
            |  | 17 - Composição da linha do Vale do Vouga, na estação de Oliveira de 
            Azeméis, em 13/03/1975. |  |  
            |  |  | 
      
        | 
          
            |  |  |  |  
            |  | 18 - 
            Composição da linha do Vale do Vouga na estação de S. João de Ver, 
            em 13/03/1975 |  |  
            |  |  | 
      
        | 
          
            |  |  |  |  
            |  | 19 - Passagem da composição da linha do Vale do Vouga numa zona 
            entre S. Tiago de Riba-Ul e Couto de Cucujães, em 14/03/1975. |  |  
            |  |  | 
      
        | 
          
            |  |  |  |  
            |  | 20 - Composição da linha do Vale do Vouga na estação de Sernada do 
            Vouga em 22/02/1969. |  |  
            |  |  | 
      
        | 
          
            |  |  |  |  
            |  | 21 - 
            Vagão GK 111.50.99-2 da linha do  Vale do Vouga, em  
            Sernada do Vouga, no dia 14/03/1975. |  |  
            |  |  | 
      
        | 
          
            |  |  |  |  
            |  | 22 - 
            Comboio da linha do Vale do Vouga na estação de Viseu, em 
            22/02/1969. |  |  
            |  |  | 
      
        | 
          
            |  |  |  |  
            |  | 23 - 
            Carruagem modelo B 27.29.006-I na estação de Sernada do Vouga, no 
            dia 14/03/1975. |  |  
            |  |  | 
      
        | 
          
            |  |  |  |  
            |  | 24 - 
            Locomotiva 024 Mallet E 213 da linha do Vale do Vouga (Espinho-Vouga) 
            em 14/03/1975. |  |  
            |  |  | 
      
        | 
          
            |  |  |  |  
            |  | 25 - 
            Estação de caminho de 
            ferro das Caldas da Rainha em 1927 |  |  
            |  |  | 
      
        | 
          
            |  |  |  |  
            |  | 26 - 
            Estação de caminho de 
            ferro das Caldas da Rainha por volta de 1907 |  |  
            |  |  | 
      
        | 
          
            |  |  |  |  
            |  | 27 - 
            Aspecto da linha do Norte em Espinho, nos princípios do séc. XX, 
            numa altura em que ainda não existia o ramal de via reduzida do Vale 
            do Vouga. |  |  
            |  |  | 
      
        | 
          
            |  |  |  |  
            |  | 28 - 
            Estação do Caminho de 
            Ferro de Bragança. |  |  
            |  |  | 
      
        | 
          
            |  |  |  |  
            |  | 29 - Um 
            eléctrico e linha da Lousã em Coimbra, nos princípios do séc. XX. |  |  
            |  |  | 
      
        | 
          
            |  |  |  |  
            |  | 30 - 
            Linhas do eléctrico e antigo edifício em madeira da chamada Estação 
            Nova de Coimbra, 1901. |  |  
            |  |  | 
      
        | 
          
            |  |  |  |  
            |  | 31 - 
            Gare do Rossio, em Lisboa, nos princípios do séc. XX. |  |  
            |  |  | 
      
        | 
          
            |  |  |  |  
            |  | 32 - 
            Eléctricos madrilenos em 1934. |  |  
            |  |  | 
      
        | 
         | 
      
        | 
          
            | Por 
            ordem de chegada dos exemplaresemprestados pelos coleccionadores.
 |  
                 | Última
                        actualização04-04-2019
 |  |