Acesso à hierarquia superior.

Ver as imagens em Baixa Resolução.

 
N.º 3 - Pombal-Paço Nivel e Margens do Rio Arunca - Sem indicação do editor - S/D - Dimensões: 13,7x8,8 cm. - (Circulado em 1916) - Col. Énio C. Semedo.
 
N.º 3 - PORTO (Portugal): Ponte D. Maria Pia - Edição LIFER, Porto - Fotografia de FISA - S/D - Dimensões: 14,8x10,3 cm. - Col. Fátima Bóia.
 
S/N - POVOA DE VARZIM-Largo de S. Roque e Rua do Pelourinho - Sem indicação do editor - S/D - Dimensões: 13,7x8,9 cm. - Col. Aurélio Dinis Marta [UNION POSTALE UNIVERSELLE-BILHETE POSTAL]
 
S/N - Régua: Ponte do Côrgo - Cliché e edição de António José Rosdrigues, Armazens de Lisboa, Régua - S/D - Dimensões: 13,9x9,1 cm. - Col. Aurélio Dinis Marta.
 
33 - Aspecto da linha do Norte em Pombal, por volta de 1916.

34 - Ponte do caminho de ferro D. Maria Pia (Porto) por volta de 1960.

35 - Linhas do americano na Póvoa do Varzim, nos princípios do séc. XX. 36 - Régua: Ponte do Côrgo, nos princípios do séc. XX,
 
 
S/N - Régua: Estação e cais do Caminho de Ferro - Cliché e edição de António José Rosdrigues, Armazens de Lisboa, Régua - S/D - Dimensões: 14x8,9 cm. - Col. Aurélio Dinis Marta.
 
N.º 19 - TUY. Vista panorámica del Miño y Puente Internacional - Ediciones Arribas, Zaragoza - S/D - Dimensões: 14x9,2 cm. - Col. Fátima Bóia (1959).
 
S/N - Vila do Conde-Igreja e fachada poente do Convento de Santa Clara - Sem indicação de editor - S/D (1ª década de 1900) - Dimensões: 13,7x8,8 cm. - Col. Aurélio Dinis Marta.
 
S/N - Villa Real-Legenda na frente - Sem indicação do editor - S/D - Dimensões: 13,7x8,9 cm. - Col. Aurélio Dinis Marta.
 
 

37 - Estação e cais do Caminho de Ferro em Peso da Régua, nos princípios do séc. XX.

 

38 - Ponte mista (caminho de ferro e automóveis) entre Tui (Espanha) e Valença (Portugal) em1959.

 

39 - Carris do americano em Vila do Conde, nos princípios do séc. XX.

 

40 - Chegada do primeiro comboio à estação de Vila Real (1º d'Abril de 1906).

 
 
 
/N - Villa Real-Estação do Caminho de Ferro - Edição da Casa M. J. David Guerra, Villa Real - S/D - Dimensões: 14x8,9 cm. - Col. Aurélio Dinis Marta.
 
S/N - Villa Real-Estação de Carrazêdo na linha que liga a Regoa aVilla Real - Sem indicação do editor - S/D - Dimensões: 13,8x8,7 cm. - Col. Aurélio Dinis Marta.
 
N.º 4 - ESTREMOZ Portugal Estaçãoda CP - Edição da Câmara Municipal de Estremoz - S/D - Dimensões: 15x10,5 cm. - Col. Manuel Bóia
 
N.º 35 - SINTRA Portugal Carro eléctrico típico - Edição Centro de Caridade "Nossa Senhora do Perpétuo Socorro", Porto - S/D - Dimensões: 15x10,4 cm. - Col. Manuel Bóia.
 
 

41 - Estação do Caminho de Ferro de Vila Real, nos princípios do séc. XX.

 

42 - Estação de Carrazedo na linha que liga a Régua a Vila Real, nos princípios do séc. XX.

 

43 - Estação da CP em Estremoz - Portugal.

 

44 - Carro eléctrico típico.

 
 
 
N.º 2272 - Praia das Maçãs Portugal Antoigo transporte entre Sintra e Praia das Maçãs - Edição Supercor, Indústria Portuguesa de cartões de felicitações, Ldª - Impricor, Lisboa - S/D - Dimensões: 14,8x10,2 cm. - Col. Manuel Bóia.
 
N.º 854 - Praia das Maçãs-SINTRA - Portugal Típico carro eléctrico em funcionamento entre Sintra Paria das Maçãs - Edição Âncora, Edições artísticas de Artigos de Felicitações, Ldª Lisboa - S/D - Dimensões: 14,6x10,2 cm. - Col. Manuel Bóia.
 
N.º 31 - Portugal_Caldas da Rainha Estação do Caminho de Ferro_Editor Dias e Paramos_Editado 1906_Dim. 9x14 cm. - Col. M.Chaby
 
S/N - Portugal Caldas da Rainha Estação do Caminho de Ferro - Editor José da Silva Dias (Editado em 1927) - Dimensões: 9x14 cm. - Col. M. Chaby
 
 

45 - Antigo transporte entre Sintra e a Praia das Maçãs.

 

46 - Típico carro Eléctrico em funcionamento entre Sintra e a Praia das Maçãs.

 

47 - Estação do Caminho de Ferro das Caldas da Rainha cerca de 1906.

 

48 - Estação de Caminhos de Ferro das Caldas da Rainha por volta de 1927.

 
 

Por ordem de chegada dos exemplares
emprestados pelos coleccionadores.

Página anterior  Página inicial  Página seguinte

Última actualização
04-04-2019