Acesso à hierarquia superior.

farol n.º 22 - mil novecentos e sessenta e seis ♦ sessenta e sete, pág. 3.

Numa mesma linha
 de rumo...

De novo se abriram as portas do Liceu. Mais um ano de intensa actividade vai começar. E assim, ao assumirmos agora a direcção do «Farol», achamos como dever primeiro louvar quem, até final do último ano lectivo, tão bem soube desempenhar o papel de director.


Queremos, pois, marcar bem alto a nossa consideração para com o colega Agostinho Vidal de Pinho, que sempre se mostrou muito dedicado ao nosso jornal. Rapaz recto e de carácter, era também um dos nossos mais assíduos colaboradores.

Desejamos por outro lado apresentar os nossos cumprimentos ao Ex.mo Sr. Reitor, aos Ex.mos Srs. Professores, às Autoridades, aos Alunos do Liceu, e à Imprensa da cidade, cumprimentos que dum modo geral tornamos extensivos a todos os nossos leitores.

Animados dum espírito de optimismo, contamos com a ajuda de todos na tarefa que nos cabe cumprir, e com a compreensão que pedimos e esperamos de todos os sectores do Liceu e, dum modo muito especial, de todos os nossos camaradas, de forma a podermos dignificar a obra que outros fundaram e que a nós coube continuar.

Mais e melhor será o nosso lema. Consegui-lo-emos?

Mas lembrai-vos: o jornal é nosso, do Liceu, é de cada aluno.

Colaborai. Dai-lhe o vosso apoio e então venceremos.

A Redacção

 

página anterior início página seguinte

08-06-2018