Fim dos relatos da semana

É altura de chegar ao fim do relato dos acontecimentos da semana. Hoje, dia 9 de Novembro, faz o Pai anos. É a primeira vez que não estou consigo no dia do seu aniversário. E como gostava de poder estar aí para o festejarmos em família!

Para que o relato fique completo, resta-me dizer-lhes que hoje, durante a manhã em Quimbele, tirei as minhas primeiras fotos a esta povoação. De tarde arranquei para o Alto Zaza, onde cheguei ao meio da tarde. O resto do dia e grande parte da noite foi ocupada a escrever esta série de aerogramas que vão receber dentro de quatro ou cinco dias.

Estou desde as cinco da tarde a escrever-vos. Iniciei esta actividade meia hora depois de aqui ter chegado. Interrompi-a para o jantar e para fazer a distribuição do serviço para amanhã. Agora, neste preciso instante, são quase quatro da manhã. É boa altura para apagar o petromax e procurar dormir. Dentro de duas ou três horas já é dia e este vai ser de bastantes actividades.

Reflectindo melhor, comecei a escrever-vos esta colecção de aerogramas já ontem, Sábado. Agora é já Domingo e vai ser o dia que destinei para ir à Cabaca passar uma revista às tropas GE, cumprindo o que lhes prometi.

Um beijo para todos, muito especialmente para o Pai. Até daqui por uns dias.

Previous Home Next