Compacto de 5

 

De:  Raul Mesquita
Data: 18/11/2006 04:15
Assunto: 5 Anedotas

———————————

 


– 1 –

DEFINIÇÕES DE MARIDO ACTUALIZADAS


Marido DVD:     Aquele que se Deita, Vira e Dorme.
Marido DVD + R:    Aquele que se Deita, Vira, Dorme e Ressona.
Marido CD:    Aquele que só Come e Dorme.

Moral da história, NÃO HÁ COMO OS ANTIGOS VHS...
Várias Horas de Sexo.
 

 

– 2 –

Um pouco velhota,  mas ainda a navegar
Diário de um Cruzeiro...


 

Primeiro Dia:
Querido Diário... Já estou preparada para fazer este maravilhoso Cruzeiro. Trouxe na mala as minhas melhores roupas! Estou excitada!


Segundo Dia:
Estivemos todo o dia a navegar. Foi lindo e vi alguns golfinhos e baleias! Que férias maravilhosas estou a ter! Hoje encontrei-me com o Capitão, que por sinal é um belo homem!


Terceiro Dia:
Hoje estive na piscina e estreei o meu biquíni novo. O Capitão aproximou-se e convidou-me para jantar na sua mesa. Foi uma honra e a noite foi maravilhosa. Ele é um homem muito atraente e culto.


Quarto Dia:
Fui ao Casino do navio! Tive muita sorte, pois ganhei 800 euros. O Capitão convidou-me para jantar com ele no seu camarote. A ceia foi luxuosa com caviar e champanhe. Depois de comermos ele perguntou-me se eu ficaria no seu camarote, mas eu recusei o convite! Disse-lhe que não queria ser infiel ao meu marido.


Quinto Dia:
Hoje voltei à piscina para me bronzear mais um pouco. Depois decidi ir ao Piano Bar e passar ali o resto do dia. O Capitão viu-me e convidou-me para tomar um aperitivo. Realmente ele é um homem encantador. Perguntou-me outra vez se eu queria visitá-lo no seu camarote naquela noite e eu tornei a dizer-lhe que não! Então ele disse que se eu continuasse a responder 'não', ele iria afundar o navio! Fiquei aterrorizada!


Sexto Dia:
Hoje salvei 1.600 pessoas... duas vezes!

 

 

– 3 –

Susto no avião


Num voo comercial, o piloto liga o microfone e começa a falar aos passageiros:
Bom dia, senhores passageiros, neste exacto momento estamos a 9 mil metros de altitude e a sobrevoar a cidade de... OHHHHHH, MEU DEUS!

 

Os passageiros escutam um grito pavoroso, seguido de um barulho infernal: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!... SPLECHHT!!!!!...  SPLOFFT!
 

Segundos depois, o capitão pega no microfone e, rindo sem graça, explica o sucedido:
Desculpem-me pelo que aconteceu. Esbarrei na bandeja e a minha chávena de café caiu em cima de mim. Precisavam de ver como ficou a parte da frente das minhas calças!

Um dos passageiros levanta-se furioso do assento e grita:
Ó seu grandessíssimo animal, você precisava é de ver como ficou a parte de trás das minhas!...

 

– 4 –

Telefone de Hotel



Uma executiva de uma grande empresa, recém-nomeada, faz a sua primeira viagem de negócios para o estrangeiro.

À noite sentiu-se sozinha e com uma sensação de liberdade que nunca havia sentido antes. Decidiu chamar uma dessas "empresas de acompanhantes", cujos desdobráveis de propaganda estão nas mesas dos quartos de todos os hotéis. Localizou uma que oferecia serviço masculino, denominado "Ferótico". Com o desdobrável nas mãos molhadas de suor pela expectativa marcou o número.


— Alô? — Atendeu uma voz masculina marcadamente sensual.
— Está? Eu preciso de uma massagem... Não, espera! Na realidade o que eu quero é SEXO! Uma grande e duradoura sessão de sexo. Mas tem de ser agora! Quero que dure a noite inteira! Estou disposta a fazer de tudo, participar de todas as fantasias que vocês inventarem. Traga tudo o que tiver de acessórios, algemas, chicotes, dildos, pomadas, etc. Quero ficar a noite inteira fazendo de tudo! Vamos começar passando geleia no corpo um do outro. Depois vamo-nos lamber mutuamente até ao gozo... Ou tu tens alguma ideia mais tesuda? O que achas?
 

— Bem, na verdade parece-me fantástico. — Responde o porteiro do Hotel. Mas, para as chamadas externas, a senhora precisa de marcar primeiro o número zero.
 

 

– 5 –

As loiras continuam a marcar pontos



MORENA — O meu marido hoje mandou-me flores! Já sei que esta noite vou ter que abrir as pernas!
LOIRA — Mas porquê?! Não tens uma jarra?!
 

Data de inserção
10-Janeiro-2007

  Página anterior  Página inicial  Página seguinte

Colaboração
Raul Mesquita