De:
Ivo
Cardoso
Data: 28/06/2006 13:50
Assunto: Anedótico, mas real
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PASSOU-SE NA TAP (caso verídico). Aprenda com
uma funcionária da TAP!!!
"Destrua" um ignorante sendo original...como ela foi...
PARA TODOS OS QUE TEM QUE TRATAR COM CLIENTES IRRITANTES, OU COM
PESSOAS QUE SE ACHAM SUPERIORES AOS OUTROS...
Uma funcionária da TAP, em Lisboa, deveria ganhar um prémio
por ter sido esperta e divertida, tendo atingido o objectivo,
quando teve que lidar com um passageiro que, provavelmente,
mereceria voar juntamente com a bagagem. Um voo lotado da TAP
foi cancelado. Uma única funcionária atendia e tentava resolver
o problema de uma longa fila de passageiros. De repente, um
passageiro irritado cortou toda a fila até ao balcão, atirou o
bilhete para cima do balcão e disse:
—
Minha senhora, tenho que estar neste voo, e tem que ser na
Primeira Classe.
A funcionária respondeu:
—
Senhor, desculpe, terei todo o prazer em ajudá-lo, mas tenho que
atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão
aguardando pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei
tudo para poder satisfazê-lo.
O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que
todos na fila ouvissem:
—
A senhora faz alguma ideia de quem eu sou?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no
microfone, anunciando:
—
Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? (a sua
voz ecoou por todo o terminal) Nós temos aqui no balcão da
TAP um passageiro que não sabe quem é, deve estar perdido! Se
alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder
ajudá-lo a descobrir a sua identidade, solicitamos compareça no
balcão da TAP. Obrigada!
Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem
olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse,
gritando:
—
Eu vou-te f....
Sem se desconcertar, ela sorriu e disse:
—
Desculpe, meu caro Senhor, mas mesmo para isso vai ter que
esperar na fila...
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