Agradecimentos


Para a realização do nosso projecto, contámos com a preciosa colaboração de diversas personalidades ligadas às mais variadas áreas culturais da nossa cidade.

Numa primeira fase, recorremos à directora do Teatro Aveirense, Maria da Luz Nolasco, com a qual nos encontrámos e debatemos ideias fundamentais para o arranque do trabalho.

Seguidamente, estabelecemos contacto com a Biblioteca Municipal e com João de Lemos, que se predispôs a colaborar ao longo de todo o desenvolvimento do nosso projecto, caso fosse necessário.

Alguns artistas do Grupo AveiroArte, como Artur Fino, Jeremias Bandarra e Carlos Souto, aderiram à ideia de escrever um texto inédito para incluirmos no nosso produto final; o mesmo aconteceu com os escritores João Tomaz Parreira e Eugénio Beirão/João Gambôa e as escritoras Rosa Maria Oliveira e Rosa Alice Branco.

Idália Sá-Chaves, Clara Sacramento, Arsélio Martins, João de Mancelos também prestaram o seu contributo, através dos seus próprios textos, assim como partilharam connosco as suas vivências na cidade.

Agradecemos, ainda, o acompanhamento da nossa professora da Área de Projecto, Maria Alice Pinho e Silva.

Na convicção de que é sempre bom (re)Escrever Aveiro, a todos, o nosso muito obrigado!
 

Página anterior Página inicial Página seguinte