Acesso à hierarquia superior.

 

 

 
 

 

Em 9 de Fevereiro de 1965, faleceu em Lisboa o Sr. Carlos Roeder, sócio da E. P. A. desde há muitos anos.

Não tendo descendência, deixou todos os seus bens para criação de uma Fundação com o seu nome, cujos beneficiários são os empregados e operários das empresas que fundou ou em que tinha posição majoritária.

«Flâmula» regista com mágoa o falecimento do Sr. Carlos Roeder e só agora o faz por ser o primeiro número que se publica depois daquela data.

 

Em 20 Janeiro de 1967 faleceu, com a idade de 90 anos, o Sr. Alfredo Esteves, um dos sócios fundadores da E. P. A., sociedade a que sempre deu  o mais franco e dedicado apoio, mercê da confiança ilimitada que lhe merecia o seu grande amigo Sr. Egas Salgueiro, que desde a fundação dirige os negócios da Empresa.

À Ex.ma Sr.ª D. Laura Esteves e a seu filho Sr. Dr. Manuel Esteves, ilustre membro do Conselho de Administração da E. P. A. e a seus netos, a «Flâmula» apresenta a expressão mais sentida das suas condolências.

 

Em 22 de Abril de 1967 faleceu em Lisboa, depois de longo sofrimento, a Ex.ma Sr.ª D. Maria da Luz da Silva e Faro Passanha, distinta senhora da melhor sociedade portuguesa, esposa estremecida do Sr. D. Diogo Passanha, ilustre membro do Conselho de Administração da E. P. A.

«Flâmula», avaliando bem o enorme desgosto do Sr. D. Diogo Passanha, apresenta-lhe sentidíssimos pêsames.

 
 

 

página anterior início página seguinte