[Imagem futura a incluir aqui]

BANDANA
Completando o jogo sem se submeter à tortura, salva Neryl e recebe a Bandana. Quando equipada, a bandana fornece munições ilimitadas.

EQUIPAMENTO FURTIVO E BANDANA
Quando terminar o jogo, não se submeter à tortura para obter a bandana. Voltando a jogar e submetendo-se à tortura, obter-se-ão os dois itens.

MÁQUINA FOTOGRÁFICA
Ir para a área B2 do Tank Hangar. No final do corredor, à direita da porta, onde se luta contra Revolver, há uma sala secreta, onde se pode entrar utilizando explosivos. A máquina fotográfica está na sala da porta do cartão 4. Usá-la para tirar fotografias e ter acesso a vários extras, como a fotografias dos membros da equipa de desenvolvimento.

NÚMEROS CODEC
Usar as seguintes frequências para contactar as pessoas através do Codec:
<> 140.48 - Desconhecido, revelado no final do jogo.
<> 140.85 - Roy Campbell e Drª Naomi Hunter, para apoio a Snake;
<> 140.96 - Mei Ling - Apoio e gravação  do jogo;
<> 141.12 - Otacon (Dr. Hal Emmerich) para aconselhar como vencer Metal Gear;
<> 141.52 - Contacto com especialista nuclear para informações úteis sobre armas;
<> 141.80 - Informação psicológica, conselhos e revelar informações sobre Naomi no final do jogo.

 

GREY FOX ENCARNADO
Ir para Grey Fox vestido com smoking

 

MERYL SEM CALÇAS
Quando se encontra Meryl a patrulhar o escritório, ela corre para a casa de banho feminina. Segui-la e entrar no último compartimento, antes de passarem cinco segundos, para a ver sem calças na sequência FMV.
Olhar pelo ventilador antes da cela do chefe DARPA (Octopus) para ver Meryl a fazer abdominais. Sair de cima do ventilador e regressar, para a ver a fazer flexões com apenas um braço. Repetir mais uma vez para a ver sem calças a fazer alongamento de pernas.

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