|
|
|
|
|
|
|
209. Estação de Lyon em
Paris (França). |
|
|
|
|
|
|
|
210.
Estação de São Lázaro em Paris (França). |
|
|
|
|
|
|
|
211. Ligne de
Boissy St-Léger de la R.A.T.P. La Station "Nation" Express Suburban. |
|
|
|
|
|
|
|
212. Le
Métro. Rame sur pneumatiques en station 10/ 6679. |
|
|
|
|
|
|
|
213.
Basílica do Sagrado Coração e funicular em Paris (França) |
|
|
|
|
|
|
|
214.
.Metro regional: linha de Saint Germain en Laye, estação Charles-de-Gaulle em Paris
(França). |
|
|
|
|
|
|
|
215. Le Train le plus
rapide du monde: 270 km/h vitesse d'explotation 380 km/h record du
monde, le 26 février 1981. Ce train comprend 386 places, dont 275 en
2e classe. 2 rames peuvent être couplées pour doubler la capacité |
|
|
|
|
|
|
|
216. TGV
francês. Cabine de 1ª classe. Cabine de condução. Bar. |
|
|
|
|
|
|
|
217.
Ligações em TGV de Paris a restantes cidades francesas. |
|
|
|
|
|
|
|
|
219.
Publicidade ao TGV francês. |
|
|
|
|
|
|
|
220.
Une motrice de la rame TGV Nº 24 Une rame formée de deux motrices
semblables encadrant huit remorques offre 386 places: 111 en
première classe et 275 en seconde classe: la puissance totale est de
6 300 KW : la vitesse est de 260 km/h. |
|
|
|
|
|
|
|
221.
Estação da Canhoca do Caminho de Ferro de Ambaca (Angola) (circulado
em 1908). Outras imagens de
Canhoca. |
|
|
|
|
|
|
|
222.
Funchal (Madeira). Elevador do Monte (c. 1910) (verso). |
|
|
|
|
|
|
|
223.
Funchal (Madeira). Elevador do Monte (cerca de 1907). |
|
|
|
|
|
|
|
224.
Funchal, Elevador do Monte e carro típico. (c. 1908) (verso) |
|
|
|
|
Por
ordem de chegada dos exemplares
emprestados pelos coleccionadores. |
|
Última
actualização
04-04-2019
|
|