Férias de Padres e irmã Adélia

 

De:  Énio Semedo
Data: 08/04/2007 22:31
Assunto: Férias de Padres

———————————

 

 

Dois padres resolveram fazer férias no Algarve. No entanto, decidiram que estas deveriam ser mesmo férias. Portanto, nada deveria identificá-los como membros do clero.

Logo que o avião aterrou, dirigiram-se a uma loja de surfistas e compraram o último grito em calções, sandálias, t-shirts, óculos de sol, etc.

Na manhã seguinte, foram até à praia vestidos como verdadeiros turistas. Estavam sentados nas cadeiras de praia a tomar uma caipirinha e a gozar o calor do sol, quando uma loira, em topless de fazer qualquer um perder a cabeça, se dirigiu na direcção deles.

Os dois padres não conseguiram evitar segui-la com o olhar. Quando a jovem passou por eles, sorriu e cumprimentou-os individualmente, com um ligeiro aceno de cabeça e continuando o seu caminho:

– Bom dia, Senhor Padre. Bom dia Senhor Padre.

Ficaram os dois siderados! Como era possível que ela os reconhecesse como padres? No dia seguinte, dirigiram-se de novo à loja de surfistas e compraram roupas ainda mais berrantes. De novo os dois padres se dirigiram para a praia para gozar o sol, as vistas e uma caipirinha. Eis senão quando a mesma loura de fazer perder a cabeça, desta vez numa tanguinha ultra-reveladora, se aproximou deles e os cumprimentou:

– Bom dia Senhor Padre. Bom dia Senhor Padre.

Feitos os cumprimentos, ia a continuar o caminho, quando o padre mais velho não conseguiu conter-se e a chamou:
– Um momento, menina...
– Sim? – respondeu ela, com um sorriso nos lábios bem definidos e sensuais.
– Nós de facto somos padres e temos orgulho em sê-lo. Mas como é que a menina conseguiu descobrir?
– Senhor Padre, eu sou a Irmã Amélia!

 

Data de inserção
11-Outubro-2007

  Página anterior  Página inicial  Página seguinte

Colaboração
Énio Semedo